Propostas de:
@ Dispositivos Educacionais @

"O dispositivo alia-se aos processos de criação, e o trabalho do pesquisador, do cartógrafo, se dá no desembaraçamento das linhas que o compõem – linhas de visibilidade, de enunciação, de força, de subjetivação" (KASTRUP ; BARROS, 2009, p. 79)
KASTRUP,
V.; BARROS, R. B. Movimentos-funções do dispositivo na prática da
cartografia. In: PASSOS, E.; KASTRUP, V.; ESCÓSSIA, L. (Orgs.). Pistas do método da cartografia: pesquisa-intervenção e produção de subjetividade. Porto Alegre: Sulina, 2009. p. 76-91.
_________________________________________________________________________________
CARACTERÍSTICAS E CRESCIMENTO DA POPLAÇÃO
Parte 01 (PDF)
Parte 02 (PDF)
Textos e Exercícios (Baixe agora)
Parte 01 (PDF)
Parte 02 (PDF)
Textos e Exercícios (Baixe agora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Publique o seu comentário sobre esse assunto. Para facilitar, selecione a opção "anônimos". Mas não se esqueça de identificar-se no corpo da sua mensagem.